Top menu

Search

A dinâmica da campanha

СНПЧ А7 Курск, обзоры принтеров и МФУ

Dinâmica da campanha

 A campanha do pacto da aliança com Deus, terá 7 (sete) dias de duração. Vamos orar intensamente nas madrugadas, jejuar, subir o monte para levantar um clamor a Deus em favor das pessoas que solicitarem a nossa ajuda em oração pela solução dos seus problemas.

Casal: casal Antonio Pereira e sua esposa Elisabeth: são pastores nas cidades de Jundiaí e Osasco, estado de São Paulo – Brasil. Você não está só! Eles te ajudarão a vencer na vida, através da intercessão, que é assumir o problema de outra pessoa, se colocar no lugar dela, sentir o que ela sente e acima de tudo ter amor e compaixão

  É diferente: A campanha do pacto da aliança com Deus não se trata apenas de colocar o nome da pessoa em um livro e orar uma vez ou outra, mas se trata realmente de assumir a responsabilidade de orar os 7 (sete) dias com clamor, jejum e oração no monte pelas madrugadas. Assim os problemas das pessoas serão resolvidos em nome de Jesus.

 Estamos com você

 Conte com o nosso apoio nas dificuldades que você esta passando, porque nós vamos te ajudar vencer na vida; E também nas vitórias de felicidades que você terá. Faça as campanhas que precisar e da nossa parte iremos honrar o compromisso prometido neste site.

 O milagre vai acontecer porque já deu tudo certo:"Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum."( Mateus 17.21).
  As cargas vão cair por terra."
Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo."(Gálatas 06.02).

 Por que: a oração de um justo pode muito em seus efeitos." Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra."( Tiago 5:13-18).   

 Fique seguro:   faça a campanha do pacto da aliança com deus, já ciente que você dará o seu testemunho com certeza!
A estratégia da campanha é pedir uma solução por vez, por exemplo: "Meu nome é Maria Anunciada da Silva, quero fazer a campanha do pacto da aliança com Deus. Peço uma campanha pelo o meu filho Lucas da Silva para arrumar um emprego".Quando essa campanha terminar, você poderá pedir outra e quantas quiser;Agradecemos á compreensão.

 Comprando a briga das pessoas para ajudá-las vencer na vida         

Minha esposa e eu: faremos as campanhas pelas pessoas interessadas em nossa ajuda. Vamos interceder, a Deus com jejuns, orações e muita dedicação para ver a causa das pessoas resolvida; através da nossa intercessão, conforme, as escrituras que mostram Deus buscando alguém, para fazer esse trabalho de intercessão em favor do seu povo.

"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor
DEUS." (Ezequiel 22:30-31
).

  São dois modelos de campanhas

1ª:aquela que faremos por você se colocando em seu lugar; : aquela que você quer fazer o sacrifício juntamente conosco. Poderá ser onde você estiver, pois para Deus não há distância. Essa é a campanha que nós chamamos de "Aliança da Concordância com Deus", ou seja, a campanha nº 2. Se a pessoa optar por esta campanha, também precisará orar, jejuar e subir ao monte dentro dos sete dias da de duração, começando pela data de abertura.

Milagre peça o seu: atenção, nós realizaremos esse trabalho de oração e jejum una vez a cada  mês, ou seja, todo dia 07 (sete) de cada mês, sendo assim, as campanhas iniciadas nas datas 07 serão concluídas nas datas 13 de cada mês: e assim sucessivamente,peça a sua hoje mesmo;e no próximo dia 07 entraremos na presença de Deus por você, e o teu milagre vai acontecer; pedimos; para você ficar ligado nos dias da sua campanha, prestando atenção a cada detalhe; porque a mão de de Deus irá mover-se em teu favor. 

Faça á sua parte: É só acreditar e escrever para nós fazermos a campanha da aliança de Deus em seu favor. Vamos jejuar e orar de madrugada nos montes e na igreja pelos pedidos da campanha do pacto da aliança com Deus. Tenha certeza que nós nos colocaremos no seu lugar e fazermos a campanha por você com todo Amor que Deus nos deu e o Milagre vai acontecer.

 Se fizer a sua parte olhe o que vai acontecer 

 Todas as promessas registradas na bíblia precisamente em deuteronômio, capítulo (28:01-14), vão acontecer na sua vida.
(
Deuteronômio 28:1-14):" E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires."

 Colaboradores

 

Você que tem vontade de fazer a obra de Deus pregar o evangelho, chegou sua vez. Aceitamos voluntários para esta missão: na evangelização pelo Brasil e no, mundo conforme a disponibilidade de cada um. Precisamos também de cooperadores para orar e jejuar pelos responsáveis por esse ministério, e a desenvoltura da obra de Deus incumbida ao mesmo. Precisamos de investidores para o reino de Deus com ofertas, dízimos e doações em dinheiro, móveis e imóveis para levarmos o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo aos perdidos, em todo o mundo no Brasil e em especial, no norte e nordeste. Sabemos também que muitos gostariam de ir aos campos missionários, mas por alguns motivos não podem. Nesse caso você poderá enviar alguém através da sua contribuição. Aceitamos dízimos ofertas. Por favor, estipule a sua colaboração ou contribuição. Ela será muito bem-vinda para a obra de Deus.