Top menu

Search

Quantas campanhas a mesma pessoa pode pedir?

Quantas campanhas a mesma pessoa poderá pedir

Peça quantas campanhas quiser desde que tenha terminado a anterior, ou seja, se você começou uma campanha de 7 (sete) dias espere até terminar para você ver o resultado. É bom abrir a campanha com um problema de cada vez para focar naquele objetivo e realmente ter resultado. Nós aconselhamos a pessoa a apresentar apenas um problema de cada vez por campanha de preferência o mais urgente. Proceda assim e acredite no milagre porque Deus vai te abençoar. Veja o que Disse Jesus no evangelho de Marcos, cap.( 09: 23):" E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê."

(João, 11:40):" Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?"

(Marcos 5:34):" E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal."

São dois modelos de campanhas

1ª: aquela que faremos por você se colocando em seu lugar;

2ª: aquela que você quer fazer o sacrifício juntamente conosco. Poderá ser onde você estiver, pois para Deus não há distância. Essa é a campanha que nós chamamos de "aliança da concordância", ou seja, a Campanha nº 2. Se a pessoa optar por esta campanha, também precisará orar, jejuar e subir ao monte dentro dos sete dias da de duração, começando pela data de abertura.  

Milagre peça o seu

  Atenção, nós realizaremos esse trabalho de oração e jejum una vez a cada  mês, ou seja, todo dia 07 (sete) de cada mês, sendo assim, as campanhas iniciadas nas datas 07 serão concluídas nas datas 13 de cada mês: e assim sucessivamente,peça a sua hoje mesmo;e no próximo dia 07 entraremos na presença de Deus por você, e o teu milagre vai acontecer; pedimos; para você ficar ligado nos dias da sua campanha, prestando atenção a cada detalhe; porque a mão de de Deus irá mover-se em teu favor.

Obs.: fique ligado nas datas, porque você receberá a bênção de deus e você dará seu testemunho recebido na campanha do pacto da aliança com deus. Peça agora mesmo e marque esta data, porque as coisas irão mudar na sua vida!