Top menu

Search

A campanha em se do pacto com Deus

A campanha em se do pacto com Deus

Serão 07, (sete) dias em que vamos orar intensamente nas madrugadas, jejuando, subindo ao monte para levantar um clamor a Deus em favor das pessoas que solicitarem a nossa ajuda em oração pela solução dos seus problemas.

 Eu aceito o desafio      

 Os problemas não são sinônimos de derrotas, mas sim um aviso para nós despertarmos e tomar uma posição na vida, por exemplo: Deus permitiu que o povo dele fosse para o deserto e ainda os conduziu pelo o caminho mais difícil, não porque não os amassem, mas para que eles reconhecessem que para Deus não existe limites e até mesmo no deserto ele cuida do ser humano.

Ele sabe que se não nos acomodarmos, acharemos a saída para cada situação e daremos a volta por cima, pois Deus sabe que quando conseguimos vencer um problema ficamos mais fortes, mais confiantes e cresceremos na fé.

Por isso, meu amigo, não pare de lutar! Não tenha medo de  ser vitorioso! Vamos te ajudar a enfrentar os problemas da vida sem fronteiras. Se você temum problema que na sua ótica é impossível, conte com nossa ajuda. Nós compraremos a sua briga para te ajudar vencer na vida.

  É diferente

A campanha do pacto aliança com Deus, não se trata apenas de colocar o nome da pessoa em um livro; e orar uma vez ou outra, mas se trata realmente, de assumir a responsabilidade, de orar os sete dias. Com clamor, jejum e oração pelas madrugadas no monte. Assim os problemas de cada pessoa serão resolvidos em nome de Jesus.

Você não está só

Minha esposa e eu: faremos as campanhas pelas pessoas interessadas em nossa ajuda. Vamos interceder, a Deus com jejuns, orações e muita dedicação para ver a causa das pessoas resolvida; através da nossa intercessão, conforme, as escrituras que mostram Deus buscando alguém, para fazer esse trabalho de intercessão em favor do seu povo.

"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
Por isso eu derramei sobre eles a minha indignação; com o fogo do meu furor os consumi; fiz que o seu caminho recaísse sobre a sua cabeça, diz o Senhor Deus." (Ezequiel 22:30-31). 

 Eu, Pr. Antonio Pereira, quero lhe dizer que você não esta só. Nós queremos Te ajudar a vencer na vida! Eu e minha esposa Pra. Elizabeth colocamo-nos a disposição para ajudar aqueles que sentirem firmeza no nosso trabalho ministerial. Vamos interceder por você, ou seja, assumindo os problemas de outras pessoas e se colocando no lugar delas, sentir o que elas sentem e acima de tudo amando-ás com o amor de nosso;Senhor Jesus Cristo.

   

Milagres acontecem!

A proposta da campanha do pacto da aliança com Deus é de milagres para a sua vida. Não se explica um milagre, se aceita.

Peça a campanha, porque vamos orar por você durante 7 (sete) dias, jejuar e subir o monte e orar de madrugada em teu favor. O milagre vai acontecer e as bênçãos virão. Você vai contá-las porque você não esta só nesta peleja.

Nós estamos interessados em te ajudar, comprando sua briga para interceder a deus para você ter sucesso e vitórias na vida! Você poderá postar as Bênçãos alcançadas nesta campanha na página de testemunhos.

Coloque tudo em aliança com Deus

Se você colocar seus sonhos, seus objetivos, sua vida, sua família, seus negócios, empresa, profissão, ministério, seu futuro, sua saúde, seu casamento, sua felicidade e tudo mais em Aliança com Deus não tem como dar errado.

Quantas campanhas a mesma pessoa poderá pedir?

Peça quantas campanhas quiser desde que tenha terminado a anterior, ou seja, se você começou uma campanha de 7 (sete) dias espere até terminar para você ver o resultado. É bom abrir a campanha com um problema de cada vez para focar naquele objetivo e realmente ter resultado. Nós aconselhamos a pessoa a apresentar apenas um problema de cada vez por campanha de preferência o mais urgente. Proceda assim e acredite no milagre porque Deus vai te abençoar. Veja o que Disse Jesus no evangelho de Marcos, (cap. 09. 23): "E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê".

(João, 11.40):" Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?"

(Marcos 5:34):" E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal." 

São dois modelos de campanhas

1ª:aquela que faremos por você se colocando em seu lugar; 2ª: aquela que você quer fazer o sacrifício juntamente conosco. Poderá ser onde você estiver, pois para Deus não há distância. Essa é a campanha que nós chamamos de "aliança da concordância", ou seja,

a campanha nº 2. Se a pessoa optar por esta campanha, também precisará orar, jejuar e subir ao monte dentro dos sete dias da de duração, começando pela data de abertura.  

Milagre peça o seu: atenção, nós realizaremos esse trabalho de oração e jejum una vez a cada  mês, ou seja, todo dia 07 (sete) de cada mês, sendo assim, as campanhas iniciadas nas datas 07 serão concluídas nas datas 13 de cada mês: e assim sucessivamente,peça a sua hoje mesmo;e no próximo dia 07 entraremos na presença de Deus por você, e o teu milagre vai acontecer; pedimos; para você ficar ligado nos dias da sua campanha, prestando atenção a cada detalhe; porque a mão de de Deus irá mover-se em teu favor.

Obs.: fique ligado nas datas, porque você receberá a bênção de deus e você dará seu testemunho recebido na campanha do pacto da aliança com deus. Peça agora mesmo e marque esta data, porque as coisas irão mudar na sua vida!

Deus tem coisas boas para você

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."( Jeremias 29:11).

Deus quer a nossa prosperidade:"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância"( João 10:100).

Tudo é possível ao que crer: "E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê".( Marcos 9:23).

Deus quer libertar o ser humano: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."(João 8:32).

 Só Deus faz o homem feliz:"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança."( Salmos 33:12).

Deus tem longevidade: " E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei."( Êxodo 23:25-26).

Fique seguro

Faça a campanha do pacto da aliança com Deus, já ciente que você irá testemunhar.

O objetivo da campanha é pedir a solução de um problema por vez , por exemplo:

"Meu nome é Maria Anunciada da Silva, quero fazer a campanha do aacto da aliança com Deus. Peço uma campanha pelo o meu filho Lucas da Silva para arrumar umemprego".Quando essa campanha terminar, você poderá pedir outra e quanta quiser com  finalidade que você precisar. Nossos agradecimentos, pela compreensão.

                                    Aliança de Deus

 Se pedirmos com fé, Ele está disposto a fazer tudo por nós, mesmo sem merecermos. Porque são suas promessas, Ele é fiel. Reivindique seus direitos:

"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, Ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos".( Deuteronômio 07.09).

O que vai acontecer

Todas as promessas registradas na bíblia precisamente em deuteronômio, capítulo. (28: 01-14), vão acontecer na sua vida.

Saiba aqui

(Deuteronômio 28:1-14):" E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.
O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti.
E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires."
Colaboradores

Você que tem vontade de fazer a obra de Deus pregar o evangelho, chegou sua vez. Aceitamos voluntários para esta missão: na evangelização pelo Brasil e no, mundo conforme a disponibilidade de cada um. Precisamos também de cooperadores para orar e jejuar pelos responsáveis por esse ministério, e a desenvoltura da obra de Deus incumbida ao mesmo. Precisamos de investidores para o reino de Deus com ofertas, dízimos e doações em dinheiro, móveis e imóveis para levarmos o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo aos perdidos, em todo o mundo no Brasil e em especial, no norte e nordeste. Sabemos também que muitos gostariam de ir aos campos missionários, mas por alguns motivos não podem. Nesse caso você poderá enviar alguém através da sua contribuição. Aceitamos dízimos ofertas. Por favor, estipule a sua colaboração ou contribuição. Ela será muito bem-vinda para a obra de Deus.